Atendimento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
SEJA BEM VINDO

Certificado por Competência Certificado Rápido Certificado de Qualificação Emitido por Órgão Competente



Certificação a Distância Certificação Técnica por Competência Registro no Crea Certificação Técnica



Certificado por Competência Certificado Rápido Certificado de Qualificação Emitido por Órgão Competente



Certificação a Distância Certificação Técnica por Competência Registro no Crea Certificação Técnica



Saiba mais sobre o certificado gratuito de Elétrica Básica


Saiba mais sobre o certificado gratuito de Elétrica Básica Certificação a Distância Certificação Técnica por Competência Registro no Crea Certificação Técnica

Você já trabalhou ou trabalha como Eletricista Residencial? Tem experiência na área, mas na hora de ser questionado pelo seu cliente sobre sua formação, você não tem um certificado para mostrar? Calma, você não está sozinho. É por isso que o Instituto Brasileiro de Qualificação Profissional (IBQP) lançou uma campanha de emissão de certificado por competência de Elétrica Básica sem nenhum custo para você.

 

Confira clicando aqui.

 

Para ter acesso ao certificado, basta você fornecer seus dados pessoais e comprovar sua experiência como Eletricista Residencial de Baixa Tensão. O certificado é emitido em formato PDF diretamente no seu WhatsApp ou e-mail, conforme sua preferência. Ele tem carga horária de 20 horas.

 

Assim que o certificado por competência for enviado, você poderá imprimi-lo em um bom papel (o vergê é o mais indicado), colocar num quadro e divulgar nas suas redes sociais.

 

O documento tem a chancela do IBQP, instituto de qualificação que possui larga experiência no mercado e já certificou mais de 26 mil pessoas em vários estados brasileiros.

 

Além disso, o certificado por competência é reconhecido pela lei brasileira. O artigo 41 da Lei 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação) determina que a experiência do profissional possa ser reconhecida por meio de uma certificação.

 

O eletricista residencial pode trabalhar como autônomo ou em empresas. Seu salário, segundo o site Catho, pode variar entre R$ 1.008,00 e R$ 2.800,77.

 

Em resumo, é claro que conseguindo muitos clientes e prestando um bom serviço você pode aumentar seu rendimento. Se no seu caso o trabalho como eletricista residencial é um complemento de renda, o certificado também irá te ajudar a aumentar o seu número de clientes atuais.

 

Se você deseja conhecer melhor nossos certificados por competência, acesse esse link agora mesmo. 



Data: 27/08/2019




Compartilhar: